COORDENAÇÃO

11/05/2012 22:53

 

Assunto: Alunos da noite - SEMANA DE DIREITO ADMINISTRATIVO
 
 

Senhores

 

Nos dias 16 e 17 de maio, o Curso de Direito organizará a Semana de Direito Administrativo, com a presença de importantes autoridades.

As palestras terão início às 19h30 no auditório do Campus Vergueiro.

A participação valerá 4 horas de atividade complementar por noite de palestra de que o aluno participar.

As horas de atividade complementar somente serão deferidas desde que o aluno firme lista de presença e entregue relatório sobre o evento de que participar.

O relatório deverá conter nome do palestrante, horário de início e de encerramento da palestra, tema da conferência, aspectos relevantes apresentados pelo palestrante sobre o tema escolhido e conclusões do aluno.

Os relatórios deverão ser feitos de forma individualizada, o que significa que não serão aceitos relatório apresentados em grupo, em duplas ou trios ou qualquer outra formação.

As horas de atividade complementar serão imputadas pela Coordenação de Curso do Campus Vergueiro apontará as horas de atividade complementar das palestras que ocorrerem nesta unidade.

Divulguem entre seus pares e prestigiem mais esse evento do Curso.

Abaixo segue a programação dos eventos

 

A programação é a seguinte:

 

Dia 16/5 - VERGUEIRO

Palestrante:        Dr. Sidney Beraldo

Tema:                  Meritocracia, eficiência e qualidade no serviço público

Administrador de Empresas com especialização em Gestão Empresarial. Vereador e Prefeito de São João da Boa Vista. Em 1994, elegeu-se deputado estadual, cargo para o qual foi reeleito em 1998, 2002 e 2006. Presidente da Assembleia Legislativa entre os anos de 2003 e 2005. Foi relator dos projetos de renegociação da dívida do Estado, de incentivo ao desenvolvimento, de regularização de mananciais e privatização das energéticas. Em 2007 assumiu a Secretaria de Gestão Pública. Em 2011 tomou posse como Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

 

Dia 17/5 - VERGUEIRO

Palestrante:        Prof. Dr. Márcio Fernando Elias Rosa

Tema:                  Segurança Jurídica e a gestão do interesse público

Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo. No Ministério Público, atuou no Núcleo Operacional de Parcelamento do Solo Urbano e no Centro de Apoio das Promotorias de Justiça Criminais. Foi também um dos primeiros integrantes da então Promotoria de Justiça da Cidadania, tendo, neste cargo, participado das ações coordenadas iniciais do Ministério Público no combate à corrupção e à improbidade. É professor de Direito Administrativo em cursos preparatórios para as carreiras públicas. É autor de livros.

 

 

Prof. Gilson Ferreira

Coordenador do Curso de Direito

Campus Vergueiro

Universidade Nove de Julho - UNINOVE

 

 

 

http://www4.uninove.br/boletins/img/linha_ass_email_padrao.gif 

 

http://www4.uninove.br/boletins/img/logo_ass_email_padraop.jpg