Bem-vindo ao nosso site. contador de visitas 

 

AVISOS !

REPRESENTAÇÃO DE SALA

14/11/2012 20:59
  Colegas....   Peço que acompanhe no site se houve ou não alteração no local da prova do ENADE.   Site: https://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/   ons estudos.      Gilberto Siqueira da Silva  RA:...

Prática Especial Civil

14/11/2012 20:51
  Colegas...   Perguntei ao Professor Douglas - Prática Especial Civil.... o que era para ser entregue, e este informou que são 8 peças para serem entregues.   Nas peças...

REPRESENTAÇÃO DE SALA

12/11/2012 20:08
  Colegas...   Bom dia, segue a informação, até o momento ainda não foi aberta a inscrição da IX edição, assim sendo, aguardar até o final do dia.   Bons estudos.     DATAS DAS PRÓXIMAS EDIÇÕES DO EXAME DE ORDEM...

COORDENAÇÃO

06/11/2012 21:07
  De: Gilson Ferreira Enviado: segunda-feira, 5 de novembro de 2012 21:27 Cc: Sergio Henrique Ferreira Assunto: Edital da integrada 2012-2       Senhores, Segue para conhecimento o edital da integrada que ocorrerá no dia 8 de...

REPRESENTAÇÃO DE SALA

17/10/2012 20:39
  Colegas...   Bom dia... conforme instrução da coordenação, informo que dia 25/10/2012 - (quinta-feira)  será realizado a ADDI (Avaliação Diagnóstica de Desempenho Discente).   Os alunos que participarem, com comprometimento, terão acrescido...

NÚCLEO DE PRÁTICA

16/10/2012 21:27
  De: Zelia Prates Aguiar Enviado: terça-feira, 2 de outubro de 2012 10:06 Assunto: Mudança de data das provas de prática de 9º e 10º semestres     Prezados alunos,   Bom dia!   A pedido da coordenação informo que...

NÚCLEO DE PRÁTICA

16/10/2012 21:25
  Prezados Alunos,   A pedido da coordenação do Núcleo de Prática Jurídica informo que as provas de prática jurídica dos alunos que fazem estágio voluntário no NPJ serão realizadas na semana do dia 22.10 a 26.10.   Você deverá comparecer no dia em que está...

COORDENAÇÃO

13/10/2012 11:10
  De: Sergio Henrique Ferreira  Enviado: quarta-feira, 10 de outubro de 2012 22:07 Assunto: Avaliação diagnóstica do curso   Prezados Representantes de Sala, O Curso de Direito, como todos sabem, passa por um constante processo de...

REPRESENTAÇÃO DE SALA

13/10/2012 11:05
  Colegas...   Bom dia, informo que as provas de Direito Ambiental e de Direito do Consumidor, para quem não pegou ainda, estão comigo...   Quando quiserem, basta me procurar na sala....   Parabéns a todos    Gilberto Siqueira da...

COORDENAÇÃO

13/10/2012 10:58
  De: Sergio Henrique Ferreira  Enviado: quarta-feira, 10 de outubro de 2012 20:43 Cc: Gilson Ferreira Assunto: Jogos Jurídicos de Verão - 2012_2     Pessoal, Chegou o momento de mostrar a força da Vergueiro. Já temos um...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Deixe seu recado.

Data: 24/08/2012

De: Renata Soares

Assunto: Relação de Orientadores

não estou conseguindo achar a relação dos orientadores para o TCC.

Alguem pode me ajudar .

Data: 30/08/2012

De: Gilberto

Assunto: Re:Relação de Orientadores

Renata...

O procedimento deve ser avaliado com o pessoal no Núcleo, eles são os responsáveis por organizar essa tarefa....

Dependo do campus que estuda, deverá procurar o procedimento com o núcleo correspondente.

Qualquer coisa, me manda um e-mail.

Bons estudos.

Data: 29/12/2014

De: Gilberto

Assunto: Re:Relação de Orientadores

Sr. Renata...

Deve sempre procurar a coordenação do curso.

Abraços

Data: 26/06/2012

De: Vilma

Assunto: PRATICA JURÍDICA

Como foi revogada por tempo indeterminado a resolução 39 que bloqueia alunos com pendências a partir do 7º semestre e volta a valer a partir do 9º, não é justo uma pessoa que tem reprovação apenas em prática jurídica ter que bloquear o semestre sendo que outras várias tem em torno de 10 ou mais Dependências e podem continuar o curso.

O que o sr. José Storopolli tem contra alguém que freguenta a porcaria das aulas aos sábados e não tem direito de uma prova como as de PRA ou cursar uma DP em horário diferenciado como as demais.

É tão caro assim pagar um profº para ministrar essas aulas.

Data: 27/06/2012

De: Ticiane

Assunto: Re:PRATICA JURÍDICA

É verdade que caiu a resolução 39?

Data: 29/06/2012

De: Gilberto Siqueira

Assunto: Re:Re:PRATICA JURÍDICA

Ticiane...

Não caiu não ela ainda está em vigor, porem em desuso.

Abraços

Data: 29/06/2012

De: Gilberto Siqueira

Assunto: Re:PRATICA JURÍDICA

Vilma...

A resolução não foi revogada, o que houve foi um erro, e acabaram promovendo alguns alunos, por conta desse erro a situação ficou incontrolável...
A instituição demora para tomar decições, o reitor da universidade deve ter uma gestão centralizadora e ninguem tem coragem para tomar qualquer decisões seja importante ou não.

Não sei dizer o que é justo, não creio que alunos com pendencia devesse ser promovido, tem que respeitar o curriculo escolar.

Deveria sim haver uma limitação de pendencias, para que não haja tanta matéria a ser regularizada.

Espero ter ajudado um pouco...

Abraços

Data: 11/07/2012

De: Rafael

Assunto: Re:Re:PRATICA JURÍDICA

Olá Gilberto, estou com duas PRA para fazer, então eu consigo me matricular normalmente no semestre?

Data: 23/07/2012

De: Gilberto

Assunto: Re:Re:Re:PRATICA JURÍDICA

Rafael...

Desculpe a demora em responder, mas veja, esse semestre 2º/2012, está mais complicado. Recomendo comparecer na secretaria para efetuar a matricula, uma vez que no portal do aluno, não é disponibilizado a matricula quando o aluno tem pendencia a regularizar.

Data: 24/07/2012

De: Rafael

Assunto: Re:Re:Re:Re:PRATICA JURÍDICA

Olá Gilberto

Sem problemas,

Vc tem PRA? Vc conseguiu realizar a matricula normalmente?

1 | 2 >>

Novo comentário

      

  

  Gif maker   

 

   

    

 

                                                                

   

         Gif maker