COORDENAÇÃO

13/10/2012 11:10

 

De: Sergio Henrique Ferreira 
Enviado: quarta-feira, 10 de outubro de 2012 22:07
Assunto: Avaliação diagnóstica do curso
 

Prezados Representantes de Sala,

O Curso de Direito, como todos sabem, passa por um constante processo de melhoria.

Prova disso é que temos obtido índices bastante satisfatórios no Exame de Ordem (nossa média de aprovação é superior às médias Brasil e São Paulo).

Outro dado que demonstra a qualidade do Curso é a recente obtenção das 4 estrelas no Guia do Estudante, levantamento que é elaborado pela Editora Abril com todas as faculdades do Brasil, e que afere a qualidade dos cursos num intervalo de 1 a 5 estrelas.

Vale registrar que tínhamos 3 estrelas em 2011.

Possuir um corpo docente qualificado, composto por 90% de mestres e doutores, é outro fator que contribuiu para a obtenção de índices tão satisfatórios.

Em breve, o Curso de Direito novamente será avaliado na prova do ENADE.

Em 2009 obtivemos uma avaliação 4 (a nota vai até 5) e estamos confiantes de que os senhores têm potencial para chegar ainda mais longe!

Em razão disso, solicitamos a todos a gentileza de comunicar aos colegas que está no INOVE, em www.uninove.br/inove, na página principal do Curso de Direito, uma AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA DO CURSObuscando a melhoria contínua.

Segue link para acesso: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?pli=1&formkey=dGtKZ0hnMXpCSlJLTDd4ZGZESFFUcUE6MQ#gid=0

Pedimos a gentileza de responder com absoluta isenção, atenção e, sobretudo, comprometimento.

É a partir de análises como esta que podemos interceder no sentido de garantir um Curso de qualidade, aprimorando estratégias de ensino e descobrir as maiores dificuldades por que passam cada um dos senhores.

Por favor, transmitam aos colegas este comunicado e que o prazo para preenchimento encerra-se no dia 17/10/2012.

 

Prof. Sergio Henrique

Coordenador do Curso de Direito - Unidade Vergueiro

Universidade Nove de Julho - UNINOVE

 

sergiohenrique@uninove.br
 (11) 3385-9096
www.uninove.br