Orientação de Monografia

07/09/2011 16:10

 

Colegas, boa tarde.

 

Ontem (06/09/11), a Professora Clarice esteve em nossa sala para prestar alguns esclarecimentos acerca da escolha do Professor Orientador de monografia.

Para os colegas que já escolheram o tema do projeto e o Professor Orientador existe apenas uma mudança, o formato da carta convite, que passa agora, em definitivo, para a forma de lista. Na qual devemos informar, além do nosso Professor Orientador já escolhido, outros dois Professores.

 

Segue, para conhecimento de todos, a lista com os Professores Orientadores selecionados pelo Núcleo de Pesquisa da UNINOVE. Esta tem por objetivo nos informar todos os Professores que contemplam os requisitos estabelecidos pelo Núcleo, e que podem, assim, nos orientar para a monografia, objetivando sanar problemas ocorridos em semestres anteriores. Segue também a lista de temas (sugeridos pelo Núcleo) para aqueles que eventualmente ainda não escolheram.

 

Dessa forma, devemos preencher a carta convite, necessariamente, indicando o tema do Projeto (tema livre, ou algum daqueles indicados pela instituição), o Professor Orientador (aquele que já foi escolhido anteriormente, mesmo que não esteja na lista), e as outras duas opções com Professores Orientadores que obrigatoriamente estejam na lista.

 

Vale lembrar que todos deverão preencher esta nova carta convite até sexta-feira (09/09/11), para que o representante de sala a protocole no NPJ. As cartas convite protocoladas anteriormente não terão validade.

 

Não haverá necessidade de colher a assinatura dos Professores escolhidos, mas é recomendado um prévio contato ao menos com o Professor indicado como primeira opção.

 

Após a entrega da lista (nova carta convite) no NPJ, o Núcleo de Pesquisa irá analisar os temas e os Professores Orientadores escolhidos pelos alunos e definir, de acordo com os requisitos estabelecidos, os efetivos Orientadores.

 

Repassem aos colegas que não estão copiados neste e-mail, ou avisem para que acessem o site da sala.

 

Peço a gentileza à Professora Clarice, que nos lê em cópia, que corrija algum eventual equívoco, ou complemente alguma informação, bem como esclareça eventuais dúvidas que nossos colegas venham ter.

 

 

Solicito, encarecidamente, a colaboração de todos.

 

 

Evandro Vecchio Vessoni
8º A - sala 708

Direito - noturno

UNINOVE - Vergueiro
https://direito-uni9.webnode.com.br